Dicas

Pombas: Livre-se desse problema com a tecnologia Pigeons Out da Biotrat.

20/08/19

As pombas podem transmitir mais de 60 doenças para o ser humano.

 

A primavera e o verão são as estações mais propícias para a reprodução das pombas.

Além de sujarem as roupas e fachadas, entupir calhas e danificar equipamentos eletrônicos, essas aves contaminam o ar e as caixas d’água, transmitindo uma série de doenças.

Existem vários métodos utilizados para o afastamento de pombas. A maioria deles cria barreiras físicas para a entrada e pouso das aves nos telhados e forros.

Dependendo das características do local, algumas delas acabam sendo pouco efetivas, ou demandam muito tempo de instalação e manutenção.

Mas agora um novo sistema, exclusivo da Biotrat, tem eficácia comprovada no afastamento de pombas. Sem ruído, sem veneno, com alta tecnologia e fácil instalação.

 

CONHEÇA A TECNOLOGIA PIGEONS OUT DA BIOTRAT

 

A Biotrat está lançando uma tecnologia exclusiva para o afastamento de pombos. Com eficácia comprovada, a tecnologia Pigeons Out impede que os pombos pousem no imóvel através de um campo eletromagnético, de fácil instalação e baixo consumo de energia.

 

Veja como funciona a tecnologia Pigeons Out:

 

– A instalação é feita no telhado e em pontos estratégicos, com processo rápido, limpo e seguro;

– O campo eletromagnético não causa interferência em equipamentos eletrônicos, e emite ondas que repelem exclusivamente os pombos;

– O sistema não causa danos às aves, animais domésticos e ao homem.

Conheça melhor a tecnologia Pigeons Out neste filme: https://youtu.be/Cca49WhRCKA

 

CONTE COM A BIOTRAT PARA O AFASTAMENTO DE POMBAS

 

Eliminamos as pragas urbanas sem prejudicar o meio ambiente, garantindo a segurança dos profissionais e dos clientes.

A Biotrat segue a legislação (artigos 29 a 32 da Lei 9.605 de 12 de fevereiro de 1998), que proíbe o uso de iscas envenenadas, para não haver o sofrimento das aves e oferecer risco a crianças e animais domésticos.